Feira da Cidade comemora três anos na Praça Castro Alves

Edição especial do evento vai acontecer neste final de semana (23 e 24), durante o Festival da Primavera

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2017 às 10:12

- Atualizado há um ano

Para comemorar a sua terceira primavera, a Feira da Cidade - que hoje integra o calendário da cidade como um dos principais programas de lazer a céu aberto - está preparando uma edição especial para este final de semana. O evento acontece neste sábado (23), das 11h às 21h, e neste domingo (24), das 10h às 20h.

A festa de aniversário do evento acontecerá na Praça Castro Alves e vai contar com bolo, batalha de DJs, além do projeto Sua Banda na Feira com apresentações de Pedro Pondé, Claudia Cunha e do grupo infantil Playgrude. Também vai ter jardinagem com Canteiros Coletivos.

Segundo a produtora e idealizadora da Feira da Cidade Carla Maciel essa será uma edição com atividades para que as pessoas possam compartilhar experiências vividas no evento durante esses três anos, em mais de 20 bairros. “Só temos motivos para comemorar. Estamos nas ruas há três anos, mostrando que é possível ocupar os espaços públicos com arte e cultura para a população”, enfatizou. Carla destacou que a parceria com a prefeitura fez diferença para a realização da Feira. “A Feira nasceu junto com o Festival da Primavera em 2014, no Rio Vermelho, e de lá para cá só fortalecemos essa parceria”.

ServiçoO que ê: Aniversário da Feira da CidadeOnde: Praça Castro AlvesQuando: 23 e 24 de setembroAtrações: Pedro Pondé; Claudia Cunha e PlayGrude