Feira de adoção de cães e gatos acontece em Salvador e Lauro neste sábado

bahia
20.05.2021, 17:45:00
(Divulgação)

Feira de adoção de cães e gatos acontece em Salvador e Lauro neste sábado

Evento acontece nas lojas Mundo Pet do Rio Vermelho, Pituba e Lauro de Freitas

Acontece neste sábado (22) mais uma campanha de adoção de cães e gatos em Salvador e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. O evento, promovido pela Mundo Pet, será das 10h às 14h, nas lojas da Pituba, do Rio Vermelho e da Estrada do Coco.

Quem tiver interesse em adotar um bichinho de estimação deverá responder a uma breve entrevista de triagem e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A ação é realizada em parceria com a ONG Doce Lar, localizada no Garcia, e celebra o Dia da Adoção, comemorado em 25 de maio.

“O intuito da conversa de triagem é para saber se o novo tutor ou tutora está habilitado para a adoção responsável, oferecendo uma estrutura adequada, água e ração. Além disso, se podem dar amor, carinho, atenção, como levar o pet ao veterinário periodicamente para garantir todas as vacinas e cuidados”, explica o veterinário Vladimir Lenin Freitas.

A Mundo Pet também está realizando a campanha beneficente “Doa-se de amor”. Até o final do mês, a instituição recolherá doação de ração para ONGs que cuidam de animais, como o Projeto Adotando, Abrace, Deixa Viver, Abrigo do Sr. Alberto, Anjinhos de 4 patas e Lar Renascer. Os produtos estarão com desconto neste dia.

SERVIÇO
Mundo Pet Pituba
Endereço: Av. Jaracatiá, 400 - Pituba
Adoção: das 10h às 14h

Mundo Pet Rio Vermelho
Endereço: Av. Juracy Magalhães Júnior, 1260 - Rio Vermelho
Adoção: das 10h às 14h

Mundo Pet Lauro de Freitas
Endereço: Rua Estrada do Coco, 4860 - Jardim Aeroporto
Adoção: das 10h às 14h

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas