Feira de Santana: detentos com suspeita de covid-19 fogem usando lençóis

bahia
15.06.2021, 17:58:43

Feira de Santana: detentos com suspeita de covid-19 fogem usando lençóis

Homens presos por roubos escaparam do conjunto penal na noite dessa segunda

Dois homens sentenciados pelo crime de roubo fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santana nessa segunda-feira (14). Eles estavam no pavilhão sanitário, local onde ficam os presos com suspeita de covid-19, quando conseguiram fugir utilizando uma corda feita por lençóis amarrados.

A Secretaria estadual da Administração Penitenciária (Seap) informou que Wellington Cleiton dos Santos, 31 anos, estava preso desde 2016 e que Anderson Melo Machado, 25, cumpria pena na unidade desde 2015.

A direção do presídio afirmou que os presos apresentavam bom comportamento durante o período da detenção e que já tomou as providências na busca pelos fugitivos, além de terem notificado as autoridades competentes. Nenhum dos homens havia sido recapturado até a tarde desta terça. Com informações do G1.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas