Feira de Santana: lojas com até 200 m² poderão reabrir nesta terça (21)

coronavírus
20.04.2020, 21:07:00

Feira de Santana: lojas com até 200 m² poderão reabrir nesta terça (21)

Medida já foi publicada em edição extra do diário oficial do município

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), anunciou que lojas com área de até 200 metros quadrados poderão ser reabertas a partir desta terça-feira (21). O anúncio ocorreu na noite desta segunda-feira (20) após reunião entre Colbert e secretários municipais para debater o assunto. A medida já foi publicada em edição extra do diário oficial do município. Feira de Santana tem 65 confirmações de covid-19 e é um dos municípios do estado com maior número de casos. 

Ele ressaltou que as lojas deverão seguir todas as orientações de segurança e frisou que os demais estabelecimentos, assim como instituições de ensino, continuam fechados. "As lojas deverão adotar todos os protocolos de enfrentamento ao coronavírus. Estaremos analisando os números e se necessário, tomaremos outras medidas restritivas. Setores como shoppings, galerias, instituições de ensino, restaurantes e bares, permanecerão fechados até dia 04/05", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas