Feira de Santana: PM é encontrada morta em casa no bairro Jardim Cruzeiro

bahia
23.10.2020, 22:15:00
Atualizado: 23.10.2020, 22:23:16

Feira de Santana: PM é encontrada morta em casa no bairro Jardim Cruzeiro

Membro da corporação desde 2015, Prícia dos Santos Silva Ramos Laranjeiras, 30 anos, era casada e deixa dois filhos pequenos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A policial militar Prícia dos Santos Silva Ramos Laranjeiras, 30 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (23), no bairro do Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador.

Membro da corporação desde 2015, a soldado era lotada na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana). A Polícia Militar (PM-BA) informou que, por volta das 14h50, recebeu um chamado para averiguação de disparo de arma de fogo. "Chegando ao local, a guarnição encontrou uma vítima caída no interior de uma residência, alvejada por disparo de arma de fogo", diz a nota enviada ao CORREIO pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e confirmou o óbito. A causa da morte não foi divulgada. "A Policia Militar da Bahia informa que todas as medidas legais estão sendo adotadas, além do acompanhamento e apoio necessário à família", diz ainda a nota do CPRL.

Nas redes sociais, a PM-BA lamentou a perda. "É com muito pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta a morte da soldado Prícia dos Santos Silva Ramos Laranjeiras, 30 anos, na tarde desta sexta-feira (23), em Feira de Santana. As informações sobre data e horário do sepultamento estão sendo definidos pela família da policial", diz o comunicado (veja abaixo).

Prícia era casada e deixa dois filhos pequenos. 

É com muito pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta a morte da soldado Prícia dos Santos Silva Ramos Laranjeiras,...

Publicado por Polícia Militar da Bahia em Sexta-feira, 23 de outubro de 2020

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas