Feira de supermercados contará com mais de 50 expositores

salvador
18.07.2017, 05:03:00

Feira de supermercados contará com mais de 50 expositores

São esperados 12.000 visitantes na edição desse ano do Super Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Começa hoje (18) a oitava edição do Super Bahia, feira e convenção baiana de supermercados, atacados e distribuidores que contará com 57 expositores da área de alimentos, bebidas, higiene, equipamentos, beleza, e outras categorias de produtos que integram as prateleiras dos supermercados. 

O evento acontecerá na Arena Fonte Nova, a partir das 15h, e se estende até a noite do dia 20, quinta-feira-feira.  São esperados 12.000 visitantes na edição desse ano. A organização fica por conta da Associação Bahiana de Supermercados (Abase), em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (Sindsuper) que reúne fornecedores e empresas do comércio varejista de autosserviço de todo o Brasil.

A intenção da feira é reunir as mais novas tecnologias, produtos, equipamentos e serviços do setor varejista, além de promover palestras, forúm, e workshops para troca de técnicas e conhecimentos entre as empresas do setor. 

As empresas interessadas em participar ainda podem se inscrever através do site http://abase-ba.org.br/superbahia/ informando o CNPJ da organização. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas