Felipe Neto discute com Eduardo Bolsonaro após perder contrato

brasil
26.03.2021, 13:53:30
Atualizado: 26.03.2021, 14:42:14
(Michel de Jesus/Câmara dos Deputados e Divulgação)

Felipe Neto discute com Eduardo Bolsonaro após perder contrato

Após youtuber dizer que perdeu campanha por 'pedidos de cima', deputado escreveu que canceladores estavam sendo cancelados

O influenciador Felipe Neto afirmou em seu Twitter na madrugada desta sexta-feira (26) que perdeu uma campanha publicitária com um grande banco em função de "pedidos de cima", mesmo com o contrato estando "99% fechado".

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), respondeu o influenciador, afirmando que os "canceladores" estavam reclamando de serem "cancelados". A resposta gerou uma imediata discussão entre as duas partes.

"Dinheiro aqui não falta e nem vai faltar. Só que é tudo declarado e sem assessor sacando salário em dinheiro vivo. E também sem loja de chocolates", afirmou Felipe Neto em resposta ao parlamentar, citando o caso das rachadinhas ligadas à família Bolsonaro.

Eduardo não respondeu o tweet do influenciador até o momento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas