Felipe Titto leva 15 pontos após ser mordido por seu cachorro: 'bom domingo'

em alta
28.10.2019, 15:21:00
Atualizado: 28.10.2019, 16:33:08

Felipe Titto leva 15 pontos após ser mordido por seu cachorro: 'bom domingo'

Ator compartilhou ferimentos e o atendimento médico em seu Instagram; veja

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Felipe Titto passou por um apuro no fim de seu domingo (27). Após gravar alguns stories preparando a piscina para dar um mergulho, o ator, antes de cair na água, foi mordido na perna por seu cachorro da raça American Bully, chamado Thor. No Instagram, o artista mostrou o seu ferimento.

“Ó a presepada fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem meio que um trauma, ele não gosta que eu nade. E isso aqui foi o que eu coloquei para estancar o sangue [mostrando um pano]. Vou dividir com vocês esse primeiro momento. Fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo. E aí ele me mordeu na perna”, relatou Titto nos stories.

Após o registro, Felipe publicou um texto explicando o ocorrido e alertando os seguidores sobre imagens fortes [já que ele iria mostrar as suturas feitas no hospital]. “Agora na sequência do exato momento em que eu gravava o boomerang de um mergulho, e o Thor (meu American Bully) tentou me impedir de mergulhar com uma leve mordida no tornozelo! Bom domingo”, escreveu o ator.

Ferimentos causados por Thor (Foto: Reprodução)

Na unidade de saúde, Felipe também mostrou o momento em que estava o médico fazia a sutura do ferimento — (foram 15 pontos ao total). Em entrevista à revista Quem, Titto explicou: “O Thor é adotado, então não conheço todos os traumas dele, mas ele fica apavorado quando alguém entra na água. E ele tenta salvar mesmo. Foi o que aconteceu, quando ele me viu pular, tentou me puxar pelo tornozelo”, revelou. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas