Feminicida que matou por ciúmes é preso em Paulo Afonso

bahia
24.01.2021, 16:07:00
Atualizado: 24.01.2021, 16:12:12

Feminicida que matou por ciúmes é preso em Paulo Afonso

Carla Rosane foi morta a facadas no ano passado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O autor do feminicídio de Rosane Carla da Silva, morta a golpes de facada, em maio de 2020, na cidade de Paulo Afonso, teve o mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (23). Ele apresentou-se acompanhado de um advogado, na Delegacia Territorial (DT), da cidade, ao saber que estava sendo procurado. 

A delegada Antônia Jane, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso), que investigava o caso, informou que o criminoso assassinou a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento do casal, marcado pelo ciúme excessivo do feminicida.

Rosane foi assassinada na presença das irmãs e da mãe, que tentou intervir para evitar a morte da filha. O criminoso fugiu do local após o fato e estava foragido. Durante a última semana, a polícia realizou diligências para capturá-lo e ao saber disso, o autor do crime decidiu entregar-se. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas