Fernanda Paes Leme vai comandar reality show de decoração no GNT

Missão Design estreia segunda-feira (7) e terá foco em sustentabilidade com orçamento limitado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2018 às 10:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Atriz Fernanda Paes Leme vai estrear um programa novo, de decoração, na próxima segunda-feira, dia 7 de maio, no GNT. O nome da atração será Missão Design e terá foco em sustentabilidade e consumo consciente.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Seguindo o formato de reality show, o programa será comandado pela atriz e exibido de segunda a sexta-feira, às 19h.

No reality, a cada semana, três designers de interiores se enfrentam com a missão de criar um cômodo dentro de um contâiner de 12 metros quadrados usando objetos, novos ou usados, que estejam dentro de um orçamento limitado em até R$ 10 mil.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: Em seguida, um time de jurados avalia e decide o vencedor da rodada, avaliando critérios como criatividade, talento, bom uso dos materiais, do tempo e do dinheiro.

O conteúdo de "Missão Design" estará disponível também, na íntegra, no Globosat Play e no VOD das operadoras Net NOW, Vivo Play e Oi Fibra.