Fernanda Paes Leme vai comandar reality show de decoração no GNT

bazar
04.05.2018, 10:50:06
Atualizado: 04.05.2018, 11:04:25
A atriz Fernanda Paes Leme vai comandar reallity show de decoração no GNT (Foto: Divulgação)

Fernanda Paes Leme vai comandar reality show de decoração no GNT

Missão Design estreia segunda-feira (7) e terá foco em sustentabilidade com orçamento limitado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Atriz Fernanda Paes Leme vai estrear um programa novo, de decoração, na próxima segunda-feira, dia 7 de maio, no GNT. O nome da atração será Missão Design e terá foco em sustentabilidade e consumo consciente.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Seguindo o formato de reality show, o programa será comandado pela atriz e exibido de segunda a sexta-feira, às 19h.

No reality, a cada semana, três designers de interiores se enfrentam com a missão de criar um cômodo dentro de um contâiner de 12 metros quadrados usando objetos, novos ou usados, que estejam dentro de um orçamento limitado em até R$ 10 mil.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

Em seguida, um time de jurados avalia e decide o vencedor da rodada, avaliando critérios como criatividade, talento, bom uso dos materiais, do tempo e do dinheiro.

O conteúdo de "Missão Design" estará disponível também, na íntegra, no Globosat Play e no VOD das operadoras Net NOW, Vivo Play e Oi Fibra.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas