Fernando Fernandes é anunciado como novo apresentador do No Limite

Atleta profissional e tetracampeão de paracanoagem, Fernando também é ex-BBB

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2022 às 12:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Estevam Avellar/Globo

O atleta e ex-BBB Fernando Fernandes será o novo apresentador do No Limite. O reality da Globo estreia nova temporada em abril, com exibições às terças e quintas depois da novela das 21h 

"Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil", comemorou Fernando. 

Atleta profissional e tetracampeão de paracanoagem, Fernando participou da segunda edição do Big Brother Brasil. "Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente", acrescentou.

Na próxima edição, haverá mais uma novidade. Nos domingos, depois do Fantástico, os competidores eliminados vão se encontrar em um novo programa, inédito na emissora. Eles vão comentar os melhores momentos e repercutir o que aconteceu no reality.