Festa Paredão com cerca de 3 mil pessoas é interrompida em Arenoso

salvador
18.10.2020, 20:42:00
Atualizado: 18.10.2020, 20:43:23
(Reprodução/SSP)

Festa Paredão com cerca de 3 mil pessoas é interrompida em Arenoso

Participantes da festa em Salvador estavam sem máscaras, aglomerados e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma festa paredão com cerca de 3 mil pessoas, a maioria adolescentes e jovens de até 25 anos, foi encerrada na madrugada deste domingo (18), no bairro de Arenoso, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo o órgão, os participantes da festa irregular estavam sem máscaras, aglomerados e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas, em uma festa do tipo Paredão, quando foram flagrados por equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Central da Polícia Militar (PM-BA).

A SSP disse que a PM foi comunicada sobre a realização da festa após denúncias anônimas e enviou 16 viaturas da Operação Noturna para o local. Os policiais cercaram a Rua Direta do Arenoso e, com a chegada das guarnições, imediatamente o público do evento abandonou o espaço.

"Não vamos permitir esse tipo de situação. O mundo passando por uma pandemia e alguns se comportando de maneira irresponsável", declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas