Festival Be Love leva shows de Natiruts e Karol Conka a Arraial D'Ajuda

bahia
21.02.2017, 14:23:00
Atualizado: 21.02.2017, 14:27:49

Festival Be Love leva shows de Natiruts e Karol Conka a Arraial D'Ajuda

O evento à beira-mar acontece entre os dias 25 e 27 de fevereiro, na barraca de praia Uíki Parracho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, no sul da Bahia, vai receber durante o Carnaval o Festival Be Love Brasil. Na programação, nomes como Natiruts, Gabriel O Pensador e Karol Conká.O evento à beira-mar acontece entre os dias 25 e 27 de fevereiro, na barraca de praia Uíki Parracho. Este ano, o tema do festival é a sustentabilidade e Praia Limpa.

Natiruts se apresenta no último dia do festival, que acontece em uma barraca de praia durante o Carnaval
(Foto: Evandro Veiga/ Arquivo CORREIO)

“A Bahia é o coração do carnaval brasileiro e nós não podemos deixar de participar dessa festa. A ideia é levar grandes nomes do cenário atual, mostrando que o carnaval pode ter todos os estilos de música e agradar pessoas diferentes”, conta Felipe Marreco, residente e proprietário de uma das boates mais tradicionais de Belo Horizonte, a Major Lock, que também assina o evento. A programação do Festival Be Love também terá bloquinhos, DJs, além de feirinhas de cervejas artesanais, gastronomia e moda. A venda de ingressos e a lista completa das atrações estão disponíveis no site oficial do festival

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas