Filha de piloto de avião de Marília Mendonça sofre ataques na web

Alguns fãs da cantora culparam Geraldo Medeiros pelo acidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2021 às 13:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução
. por Redes sociais

Alguns fãs de Marília Mendonça tem utilizado as redes sociais para acusarem o piloto do avião pelo erro que causou o acidente no interior de Minas Gerais. A filha do aviador Geraldo Medeiros denunciou, na quarta-feira (10) ataques que tem sofrido dos próprios internautas.

"Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa (do comentário). Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz", escreveu Vitória.

[[galeria]]

A jovem aproveitou para compartilhar, em seguida, uma mensagem mais positiva de quem conheceu o seu pai.

"Mas eu sou extremamente grata pela existência sua e de seu pai, que me mostraram como ter uma família linda, que meu próprio pai não soube mostrar", diz o texto recebido, que Vitória acrescentou: "Pai, sua existência é magnificente".

Já no feed do Instagram, Vitória aproveitou para prestar uma nova homenagem ao pai. No vídeo, Geraldo aparece tranquilizando a família.

"Isso é tudo que queríamos ouvir no retorno de sua última viagem. Te amo, papai. 'Chegamos agora , o avião já tá no hangar, foi tudo bacana, graças a Deus'", escreveu Vitória, relembrando o que ouvia.