Filho de Neymar manda recado para o craque: 'Tu vai fazer um gol'

esportes
06.07.2018, 10:19:00
Atualizado: 06.07.2018, 10:23:16
Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves posta foto tirada no aeroporto com o neto Davi Lucca, a filha Rafaella e amigos (Reprodução Instagram)

Filho de Neymar manda recado para o craque: 'Tu vai fazer um gol'

Vídeo com mensagem de Davi Lucca foi postado nas redes sociais pela mãe do atacante

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se depender do incentivo da família, Neymar vai estufar a rede da Bélgica no duelo das quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (6), às 15h, em Kazan. Filho do camisa 10 da seleção brasileira, Davi Lucca gravou um vídeo para o atacante.

"E aí pai, tudo bem? Boa sorte pra esse jogo, que Deus de abençoe. Tu vai fazer um gol e outros jogadores. Você é muito importante pra mim. Te amo muito", disse o menino, vestido com a camisa do Brasil e pintado no rosto de verde e amarelo. 

O vídeo foi postado na manhã desta sexta-feira no Instagram da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves. Depois, ela também postou uma foto com o neto, a filha Rafaella e amigos no aeroporto de Kazan. "Que Deus cuide de cada um de nós, que possamos sair daqui com a vitória, tudo está no seu controle, obrigada", escreveu Nadine na legenda. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas