Filho de Whindersson e Maria Lina nasce prematuro: ‘que seja forte e insistente’

Youtuber publicou foto tocando mãozinha de João Miguel, que nasceu na 22ª semana de gestação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2021 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução/Twitter

O humorista e youtuber Whindersson Nunes, 26 anos, já é papai, embora bem antes do esperado, tanto para ele, quanto para a noiva, Maria Lina. João Miguel, filho do casal, nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação – uma gravidez dura em média 40 semanas.

Whindersson surpreendeu os seguidores na tarde deste domingo (30) ao compartilhar uma foto em preto e branco na qual aparece segurando a mão do bebê, que nasceu nesse sábado.

Na legenda, falou sobre a sensação de conhecer o pequeno. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”.

O humorista também brincou ao falar da aparência do bebê: “Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado”.

Em seguida, fez questão de exaltar a noiva. “A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, comentou, antes de dizer o que deseja para o herdeiro.

“Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”, concluiu.