Filhos dos jogadores 'reforçam' treino da Seleção

Titulares fizeram atividade leve e reservas trabalharam em campo reduzido

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 18 de junho de 2018 às 15:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Lucas Martins/Mowa Press

O primeiro treino da seleção brasileira após o empate por 1x1 com a Suíça, na estreia da Copa do Mundo, teve como intuito curar a "ressca" dos jogadores que atuaram na partida. A atividade foi bem leve, com direito até ao futmesa, que tem se tornado febre em todo país. É uma espécie de ping-pong com os pés. 

Neymar, Thiago Silva e Paulinho sequer foram ao campo, ficaram apenas fazendo regenerativo na academia. Para suprir as ausências, os jovens Liam, Miguel e Sara, filhos de Marcelo, Danilo e Casemiro, respectivamente, aproveitaram a chance para invadir o gramado e brincar com os papais. 

Os reservas não tiveram tal privilégio e fizeram um treino em campo reduzido, de ataque contra defesa. Renato Augusto, Fred, Douglas Costa, Taison e Roberto Firmino enfrentavam Fagner, Geromel, Marquinhos, Filipe Luís e Fernandinho. 

Após a atividade, o elenco foi liberado para curtir uma folga e terá que se reapresentar ao meio-dia (horário de Sochi, 6h de Brasília) de terça-feira (19) na concentração. O treinamento se iniciará às 11h de Brasília, 17h no fuso local.