Filipe Ret é criticado após derrubar e chutar fã que invadiu palco na Bahia

Caso ocorreu na sexta-feira (22) na cidade de Feira de Santana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2022 às 20:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: reprodução/redes sociais

Um fã invadiu o palco do cantor Felipe Ret durante um show em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, na sexta-feira (22). Na ocasião, o artista empurrou e chutou o fã de volta para a pista e a atitude repercutiu negativamente nas redes sociais. 

"Qual é, irmão? Pô, tá subindo no palco. Na moral, cara", disse o cantor ao tirar o fã do palco. 

Os internautas usaram as redes para desabafar. "Felipe Ret, o branco que se diz 'inspiração' para os pretos, mas na primeira oportunidade derruba, chuta e humilha um preto que só queria um abraço dele. Lamentável!", comentou um internauta. "Depois Filipe Ret diz que inspira preto. Inspira assim, chutando fã que só foi abraçar ele? Essa geração precisa escolher melhor quem são seus ídolos do rap. Respeito nenhum", disse outro. 

Alguns fãs saíram em defesa do artista. "Já está insuportável isso todo show agora esses inconvenientes querendo invadir o palco colocando a segurança do artista em risco. Filipe Ret certíssimo", disse uma seguidora. 

Através de um comunicado no Instagram, o cantor se posicionou sobre o ocorrido. Segundo ele, sua agressão teria sido de autodefesa. "Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que que não devem: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram", escreveu. 

Ret afirmou que sua resposta foi uma reação a uma agressão. "Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, mas quem nunca né?)", escreveu. "Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente p cacete (sic). Dizer que agredi fã é tirar do contexto a falta de respeito não só comigo, com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público", completou.