Flamengo leva gol no fim e é eliminado da Libertadores

Futebol
18.05.2017, 07:57:00

Flamengo leva gol no fim e é eliminado da Libertadores

Belluschi, do San Lorenzo, marcou aos 47 do 2º tempo, dando a vitória ao time argentino

Era um gol atrás do outro e a toda hora mudavam os times classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores no Grupo 4. Teve momento em que se classificavam Flamengo e Universidad Católica, Flamengo e Atlético-PR... no final, um gol nos acréscimos definiu tudo. Belluschi, do San Lorenzo, marcou aos 47 do 2º tempo, dando a vitória ao time argentino sobre o Flamengo por 2x1 e a vaga nas oitavas. Rodinei havia aberto o placar para os cariocas e Angeleri empatado. 

Guerrero, do Fla, protege bola sob marcação de Angeleri, do San Lorenzo (Foto: Juan Mabromata/AFP) 

No Chile, a Católica saiu na frente com Santiago Silva, o Furacão empatou com Eduardo da Silva, aos 30 do segundo tempo. Entre os 37 e os 41, muitas mudanças. Douglas Coutinho virou para os paranaenses, Noir empatou e Carlos Alberto deu o triunfo por 3x2, que também classificou o Atlético para as oitavas.

Também na Argentina, a Chapecoense foi guerreira e conquistou um ótimo resultado ao bater o Lanús por 2x1. Wellington Paulista e Luiz Otávio marcaram para a Chape e Sand descontou. Basta os catarinenses vencerem o Zulia, na última rodada, para passarem de fase. 

Em La Paz, o Santos, com um jogador a menos, empatou com o The Strongest por 1x1. Com o resultado, se classificou no Grupo 2, com uma rodada de antecedência. Hoje tem Botafogo x Atlético Nacional, no Rio de Janeiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas