Flay enche a cara, faz xixi na sala, tenta ficar nua e cospe na mesa do VIP; veja vídeos

Sister estava tomando remédio para tosse e médicos a proibiram de beber

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2020 às 08:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Flayslane estava proibida de beber por conta dos remédios que estava tomando para curar uma crise de tosse, mas na festa da última quarta-feira (8), no BBB20, decidiu contrariar a recomendação médica e tomar "umazinha". Resultado: terminou a festa bêbada e fazendo xixi na sala da casa.

Antes disso, ela já havia se recusado a deixar a festa do BBB 20, isso já por volta das 6h da manhã, quando a produção fechou o jardim para manutenção externa. 

Mari se revoltou com o 'golden shower', e disparou: "Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso". A cantora não se importou com a bronca, e se jogou no chão para não ser levada para o banheiro pelas amigas. Ivy começou a arrastá-la pelo braço, tentando evitar mais perda de estalecas. Flay recebeu vários sinais de atenção, e no fim da festa perdeu no mínimo 100 estalecas.

Ivy e Mari entraram no quarto para buscar as roupas da amiga, e tentaram convencê-la a tomar banho. "Não dá pra dormir assim, quem mandou fazer xixi em você toda?", reclamou Ivy. 

No banho, aconteceu o segundo ato do "quartou" da paraibana, quando ela tentou ficar nua e foi impedida, mais uma vez, por Mari. Isso porque a baiana levou ela para o chuveiro arrastando-a pelo chão enquanto gritava "em nome de Deus".

Daí Flay se jogou no chão do box, se recusou a tomar banho e tentou arrancar a roupa diversas vezes. Mari conseguiu segurar a toalha da cantora e impediu que ela ficasse pelada diante das câmeras, e Ivy ajudou a conter a sister o suficiente para que ambas colocassem uma blusa em Flay.

"Não tem nada não, se ver, viu", riu a cantora, que fez questão de repetir que não estava bêbada. "Você bebeu água de esgoto, foi?", rebateu Mari, tentando ficar séria mas caindo na gargalhada. 

Conclusão da noite Já pouco antes de dormir veio o último ato de uma noite mágica, quando Flayslane cuspiu na mesa da cozinha VIP enquanto tomava água. Mari não gostou da atitude da sister, e reclamou: "Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo". 

Flay deu risada, e afirmou que as sisters que estão no VIP (Manu, Rafa e Thelma) merecem o ato. Mari novamente discordou, e tentou convencer a cantora a tomar a água e ir para a cama.

"Não é pra ficar chateada, é que às vezes está muito... a gente não está no VIP não, elas merecem", afirmou Flay. Após alguns minutos, a cantora reclamou de enjoo, e foi para o quarto céu dormir.

Veja os vídeos dos momentos

Assumo todos meus atos Antes da bebedeira, a cantora fez um pronunciamento garantindo que iria assumir as consequências por todos os seus atos.

"Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB. Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio", disse a sister.