Flordelis passa mal e é levada a hospital após Justiça determinar seu afastamento

brasil
24.02.2021, 07:47:07
(Foto: Reprodução)

Flordelis passa mal e é levada a hospital após Justiça determinar seu afastamento

Parlamentar é suspeita de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson Carmo

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) precisou ser levada ao hospital na noite desta terça-feira (23), no Rio de Janeiro. O mal-estar aconteceu horas depois da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de afastá-la do cargo de deputada federal. As informações são do jornal Extra.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da parlamentar, que está em um hospital de Niterói. 

Após o veredicto da Justiça, agora os deputados darão seguimento ou não ao processo. A decisão será encaminhada à Câmara no prazo de 24 horas. Flordelis é suspeita de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu ex-marido. 

Também nessa terça-feira, o Conselho de Ética da Câmara instaurou procedimento para avaliar a conduta da deputada. O colegiado tem 90 dias para decidir sobre a perda de mandato da deputada.

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou a deputada como mandante do assassinato do marido, em junho de 2019. Ela nega e diz ser vítima de uma armação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas