Fominha, Régis fala sobre golaço e, mesmo com rosto machucado, avisa: 'quero jogar'

Meia levou uma cotovelada no rosto durante a vitória contra o Moto Club, mas crê que isso não será problema para a próxima partida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2017 às 17:25

- Atualizado há um ano

Se alguém no elenco tricolor não pode reclamar desse início de temporada é o meia Régis. Além de ser visto com bons olhos pelo técnico Guto Ferreira e ser utilizado nos times considerados titular e reserva, que jogam Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, respectivamente, o jogador marcou seu primeiro gol do ano no sábado (4), quando o tricolor venceu o Moto Club por 2x0, em Pituaçu, pelo torneio regional. Régis apareceu na coletiva com rosto machucado (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)E não foi um golzinho qualquer. Régis cobrou falta com categoria e acertou no ângulo. Agora, ele garante que, assim como seu companheiro Juninho, vai arriscar mais nos chutes a gol. "Aqui todos têm essa qualidade. A gente treina durante toda a semana. Acredito que, quando houver essa oportunidade, a gente vai estar bem servido. Cheguei a comentar com o Guto que, se ele precisar, vou estar à disposição. Todo jogador quer estar jogando. O professor sabe o que é melhor. Se depender de mim, eu jogo todos os jogos. Mas isso é bom também que valoriza todos os jogadores do elenco, que vão mostrar o seu futebol", disse. 

Com o rosto machucado após levar uma cotovelada, Régis minimizou o problema. "Infelizmente, acabei tomando esse cotovelada, mas está tranquilo. Agora é me recuperar nessa semana para estar preparado para o próximo jogo. Foi no segundo tempo, que eu tentei antecipar, ele abriu o braço. Acho que foi sem querer. Mas está tranquilo", disse o meia.Provavelmente com Régis no time, o Bahia volta a campo na quarta-feira (8), para enfrentar o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano. A partida começa às 18h30, em Pituaçu, e os ingressos já estão à venda.