Fora da casa, Rodrigo afirma que passou do ponto no BBB 22

Ex-brother também fez elogios a Jade Picon e Arthur Aguiar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2022 às 11:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

Fora da casa do BBB 22, Rodrigo Mussi, segundo eliminado do programa admitiu que passou do ponto ao pensar apenas em jogar na casa. Em entrevista a Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (2), ele explicou seu posicionamento na casa.

"Não vi ninguém mau caráter ou ruim de quem estava lá. Eu fui um kamikaze de tentar jogar o tempo todo e agora entendo porque as pessoas fugiam de mim. Tenho certeza que exagerei na dose, não tinha o meio termo, avaliou ele.

Rodrigo também aproveitou para elogiar Jade Picon, ao ver um vídeo da influenciadora comentando as atitudes dele no reality. "Ela tem uma inteligência emocional, que a faz se movimentar bem dentro do jogo. Está supercerta. Sou 15 anos mais velho e ela deu um baile em mim", disse.

Apesar dos conflitos na casa, ele elogiou Arthur Aguiar e aposta que ele pode ir longe no jogo. "Vai ser um dos melhores jogadores desta edição do BBB, porque ele é bem articulado, inteligentíssimo e um menino bom", disse. "Ele acha que todo mundo é contra ele. Se conseguir acertar isso vai para a final do BBB".