Fora do ar: usuários relatam instabilidade nos serviços do Google

tecnologia
14.12.2020, 09:07:55
Atualizado: 14.12.2020, 13:58:36
(Reprodução)

Fora do ar: usuários relatam instabilidade nos serviços do Google

Ao tentar acessar, usuários encontram mensagens de erro temporário nos serviços

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os serviços do Google apresentaram instabilidade da manhã desta segunda-feira (14) em todo o mundo. Usuários não conseguem acessar as páginas do Gmail, Drive e Youtube.

(Atualização: o serviço foi restabelecido cerca de 45 minutos depois)

(Foto: Reprodução)

Ao tentar acessar, usuários encontraram mensagens de erro temporário nos serviços. “Sua conta está temporariamente indisponível; lamentamos o transtorno e sugerimos que você tente novamente em alguns minutos”. O app para celular, por sua vez, não recebe novos e-mails.

Foram registradas instabilidades também no YouTube TV, Classroom, Nest (produtos de casa conectada do Google), Play Store (loja de aplicativos no Android), YouTube Music, Google Home, Stadia (streaming de jogos), Google Hangouts, Google Maps, Google Meet e Google Duo.

O problema nos sites gerou memes nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas