Fora dos planos do Vitória, Cardenas será opção contra o Bragantino

e.c. vitória
22.02.2017, 13:32:00

Fora dos planos do Vitória, Cardenas será opção contra o Bragantino

Meia colombiano foi relacionado pela primeira vez na temporada. Ele ficará no banco nesta quarta-feira (22)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cárdenas será opção no banco contra o Bragantino (Foto: Arisson Marinho/ CORREIO)


O meia Cárdenas não fazia mais parte dos planos do Vitória e, apesar de seguir treinando com o elenco, não tinha sido relacionado para nenhum jogo na temporada. O colombiano, no entanto, terá a primeira oportunidade em 2017 de sentar no banco. 

Cárdenas tem contrato com o Leão até dezembro, vinha sendo negociado com São Paulo e Coritiba, mas as conversas não avançaram. Ele não será titular, mas será opção entre os reservas no jogo das 19h30 desta quarta-feira (22), contra o Bragantino, pela segunda fase da Copa do Brasil. Machucado, o também meia Dátolo foi vetado da partida. Jhemerson também será opção para a posição no banco. Titular, Cleiton Xavier será o responsável por munir os atacantes desde o apito inicial.

Para avançar no torneio, o rubro-negro precisa vencer a partida. Empate leva a decisão para os pênaltis. O técnico Argel Fucks relacionou 20 jogadores para a partida contra o Bragantino. Confira a lista completa:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel;

Zagueiros: Alan Costa, Fred e Kanu;

Laterais: Euller, Geferson e Leandro Salino;

Volantes: Bruno Ramires, Uillian Correia, Willian Farias e José Welison;

Meias: Cárdenas, Jhemerson e Cleiton Xavier 

Atacantes: André Lima, David, Kieza, Paulinho e Pineda.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas