Foragido por estupro de vulnerável é preso em Salvador

salvador
25.03.2022, 19:23:00
(Foto: Ascom/SSP)

Foragido por estupro de vulnerável é preso em Salvador

Suspeito foi flagrado pelas câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da SSP

Um homem com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi capturado, na tarde desta sexta-feira (25), em Salvador, após ser flagrado pelas câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). 

O homem foi alcançado por policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Pernambués), acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). 

O foragido, cuja imagem foi captada e apresentou semelhança de mais de 98%, teve o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Salvador.

Ele foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde teve a identidade confirmada e o mandado cumprido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas