Fotógrafo captura momento exato em que esquilo cheira uma flor

em alta
11.09.2019, 09:17:17
Atualizado: 11.09.2019, 09:30:39

Fotógrafo captura momento exato em que esquilo cheira uma flor

Momento fofo foi capturado em Viena, na Áustria

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um momento de fofura de um esquilo viralizou na internet, após o fotógrafo  holandês Dick van Duijn publicar uma sequência de fotos no seu perfil do Instagram. Nas imagens, um esquilo cheira uma flor. 

O registro foi feito em Viena, na Áustria, em junho, segundo o fotógrafo. As imagens foram compartilhadas em julho pelo perfil, mas só viralizaram na última semana. 

"Semana passada fui à Áustria por alguns dias para fotografar 'ziesels' [tipo do esquilo]. Esses esquilos engraçados, curiosos e acrobáticos já estavam há muito tempo na minha lista de fotos para fazer", conta.

Confira alguns registros do fotógrafo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas