Frete ao vivo! Maria Cândido dá 'intimada' em André Marques: 'você fala, fala e nada'

Maria provocou Andre Marques, indicando que ele precisa ter mais atitude

Publicado em 16 de outubro de 2021 às 14:35

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

Ao vivaço! O apresentador do É de Casa, Andre Marques levou uma 'intimada' da jornalista Maria Cândida depois de brincar que ela preferia o galã Richard Gere do que ele. Isso porque Maria Cândido havia revelado em uma entrevista que foi paquerada pelo galã de Hollywood ao entrevistá-lo.

"Não, não, não. Andre, você não me dá bola. Não deixa o bigode...", brincou Maria. Ele se defendeu: "Eu dou bola. Inclusive, li ontem nas redes sociais de fofoca que você teve uma coisa com Richard Gere".

Ela brincou: "Agora é de Richard Gere pra cima". André capitulou: "Perdi, perdi. Até deixei minha barbinha meio grisalha para ficar no estilo. Vou lembrar disso depois, fica tranquila".

Maria provocou Andre Marques, indicando que ele precisa ter mais atitude. "Andre você fala, fala, e nada. É só isso que eu queria dizer". Ana e os telespectadores no meio da paquera ao vivo Andre partiu pra o ataque: "Que isso? Me chame de Andre de Gere que eu vou aí agora".

"Venha Andre Selva de Pedra que ficará muito menos pedra e a gente vai tomar um vinho à noite", botou mais lenha, Maria.

"O vinho está combinado", garantiu o apresentador. Ela continuou: "Andre, estou te esperando".