Funcionário de hotel é atropelado por ônibus em Ondina

salvador
28.11.2017, 08:10:40
Atualizado: 28.11.2017, 10:30:48
Acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Funcionário de hotel é atropelado por ônibus em Ondina

Acidente aconteceu por volta das 7h40

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi atropelado por um ônibus, na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Oceância, no bairro de Ondina, em Salvador. O acidente ocorreu por volta de 7h30, em frente ao Ondina Apart Hotel.

Conforme informações de testemunhas, o auxiliar de serviços gerais Antônio Jorge Gonçalves, 47 anos, atravessava a rua quando foi surpreendido por um ônibus da empresa Integra, que fazia a linha Estação Pirajá x Ondina.  Uma grande poça de sangue marcou o local em que a Antônio caiu, já inconsciente.

Em estado grave, ele foi atendido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local. De acordo com um colega de trabalho, Antônio Jorge é funcionário do Ondina Apart há quatro anos e largou o serviço às 7h.

Viaturas da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), isolaram o local.

Ônibus ficou atravessado no meio da pista, atrapalhando o trânsito
(Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

O servidor público Edmilson dos Santos, 50 anos, passava pelo local no momento e ajudou no socorro.

"Eu estava largando o serviço. Sei que ele estava com fone no ouvido, distraído. O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu" relatou ao CORREIO.


Em estado de choque, o motorista não quis falar com a reportagem. O Samu informou que a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima foi atropelada próximo ao local onde os irmãos Emanuel e Emanuelle morreram, após colisão com o carro da médica Kátia Vargas, em outubro de 2013.

Colaborou Caio Issa, integrante da 12ª turma do programa Correio de Futuro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas