Funcionário de hotel é atropelado por ônibus em Ondina

Acidente aconteceu por volta das 7h40

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2017 às 08:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor/CORREIO

Um homem foi atropelado por um ônibus, na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Oceância, no bairro de Ondina, em Salvador. O acidente ocorreu por volta de 7h30, em frente ao Ondina Apart Hotel.

Conforme informações de testemunhas, o auxiliar de serviços gerais Antônio Jorge Gonçalves, 47 anos, atravessava a rua quando foi surpreendido por um ônibus da empresa Integra, que fazia a linha Estação Pirajá x Ondina.  Uma grande poça de sangue marcou o local em que a Antônio caiu, já inconsciente.

Em estado grave, ele foi atendido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local. De acordo com um colega de trabalho, Antônio Jorge é funcionário do Ondina Apart há quatro anos e largou o serviço às 7h.

Viaturas da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), isolaram o local. Ônibus ficou atravessado no meio da pista, atrapalhando o trânsito (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO) O servidor público Edmilson dos Santos, 50 anos, passava pelo local no momento e ajudou no socorro."Eu estava largando o serviço. Sei que ele estava com fone no ouvido, distraído. O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu" relatou ao CORREIO.

Em estado de choque, o motorista não quis falar com a reportagem. O Samu informou que a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima foi atropelada próximo ao local onde os irmãos Emanuel e Emanuelle morreram, após colisão com o carro da médica Kátia Vargas, em outubro de 2013.

Colaborou Caio Issa, integrante da 12ª turma do programa Correio de Futuro