Funcionários são surpreendidos por onça-parda em recepção de empresa

brasil
14.08.2017, 21:19:00

Funcionários são surpreendidos por onça-parda em recepção de empresa

Animal estava na entrada de uma companhia em Itapecerica da Serra

- Os funcionários de uma empresa de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, tiveram uma visita inusitada na manhã desta segunda-feira, 14. Quando chegaram ao trabalho, encontraram uma onça-parda na recepção. 

Animal foi sedado para ser transportado para ONG
(Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Itapecirica da Serra)

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a onça foi resgatada em conjunto com a Polícia Ambiental e um veterinário. O animal precisou ser sedado e imobilizado para ser transportado para a ONG Mata Ciliar, da cidade de Jundiaí. 

Na tarde de domingo, 13, houve um incêndio em uma mata nas proximidades da empresa e o animal pode ter buscado refúgio na empresa, informou o Corpo de Bombeiros de Itapecirica da Serra.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas