Futura primeira dama, Michelle Bolsonaro dá trato no visual para a posse

brasil
29.12.2018, 08:21:00
Atualizado: 29.12.2018, 12:25:34
(Reprodução)

Futura primeira dama, Michelle Bolsonaro dá trato no visual para a posse

Ela acompanhará o marido na cerimônia, no dia 1º de janeiro, em Brasília

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Michelle Bolsonaro quer chegar poderosa à posse do seu marido Jair Bolsonaro, que assume a presidência da República no dia 1º de janeiro, em Brasília. Prestes a ser oficializada como primeira dama, ela foi a um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, próximo à casa onde vive com a família, para dar um trato no visual.

Por motivos de segurança e para evitar um possível assédio, Michelle foi atendida em um dos quartos e não se identificou previamente para a profissional de estética Elisana Pereira, que tomou um susto quando soube quem era sua cliente. Em sua rede social, a especialista em sobrancelhas e extensão de cílios fez uma publicação sobre o encontro.

"Amei te conhecer e desejo a você tudo que existe de bom pois você é simplesmente maravilhosa. Obrigada por ter vindo aqui no hotel e ter me assustado, pois se todo susto for bom assim quero viver assustada", escreveu Elisana, que é de Belo Horizonte.

Durante os procedimentos, Michelle Bolsonaro estava acompanhada de sua assessora, Adriana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas