Gabriela Flor, do BBB 17, diz que já ficou com astro de Hollywood

Famosos
03.02.2017, 15:20:00

Gabriela Flor, do BBB 17, diz que já ficou com astro de Hollywood

O affair da baiana com Chris Pine aconteceu no Réveillon 2015, em Trancoso, no Sul da Bahia. Ela diz ainda trocar mensagens com ele pelo WhatsApp

Mal saiu do Big Brother Brasil, na última terça-feira, e Gabriela Flor já está dando o que falar novamente. Nos bastidores de um ensaio para o Paparazzo, a baiana contou que ficou com ninguém menos que Chris Pine, galã de filmes como Star Trek e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O affair teria acontecido no Réveillon 2015, em Trancoso. "Ele é um gentleman! Além de um ator maravilhoso e um homem lindo, um dos mais lindos que já vi. Até hoje a gente se fala de vez em quando pelo WhatsApp. Foi algo bom, pontual, e ficou a amizade e um respeito", revelou a dançarina.  

Gabriela Flor e Chris Pine: romance de verão (Fotos: Reprodução Instagram)

Reservada, Gabriela tentou fazer mistério sobre quem teria sido o ator famoso. "Tinha feito um evento no Café de La Musique e depois fui para uma festa com uma amiga. Estavam outros famosos por lá também”, disse na entrevista ao Ego, que relembrou a passagem de Pine pelo balneário baiano e  e tirou da ex-BBB a confirmação. “Nunca contei isso porque não sou dessas de ficar me enaltecendo, até mesmo para preservar a pessoa. E não quero parecer que estou me exibindo, mas, se perguntam, não minto. Foi ele, sim”.

A bela também detalhou a abordagem do ator. “Chegou dizendo: ‘Uau, brasileiras’. Mas já cortei logo, sou dessas (risos). Disse que iria à praia tomar um banho de mar e que depois a gente se falava. Isso de artista não me deslumbra, sabe?”, contou Gabriela sobre o pouco caso em relação à investida de Chris Pine.“Acho que o que mais o deixou louco foi isso, né? Um cara maravilhoso, com a mulherada 'pagando pau', e eu dizendo que depois a gente conversava (risos). Deve ter chamado a atenção dele. Quando voltei do banho de mar, a gente conversou e depois ficamos”, analisou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas