Gaby Spanic, de 'A Usurpadora', entra no Big Brother 'México' e vira 'Karol Conká'

em alta
31.08.2021, 08:36:00
(Foto: Reprodução)

Gaby Spanic, de 'A Usurpadora', entra no Big Brother 'México' e vira 'Karol Conká'

Público está decepcionado com personalidade da atriz e pede sua eliminação

A atriz Gabriela Spanic, sucesso no Brasil na novela "A Usurpadora", está participando do reality "La Casa de Los Famosos", aos 47 anos, no México. O público via com ansiedade a participação da artista no reality, mas se decepcionou com algumas atitudes dela na "casa mais vigiada do México".

A intérprete de Paola Bracho está marcada pelo temperamento dramático e protagonizou um dos primeiros desentendimentos da edição. A atriz não gostou de ser chamada de "A Spanic" pela ex-miss Alícia Machado, como se a loira sugerisse que Gaby se achasse "a maioral" dentro do confinamento.

"Me pareceu um tanto desrespeitoso. Você disse que é minha irmã, mas eu não fico falando assim de você", rebateu Gabriela, em um dos momentos da discussão.

Após o barraco, Alícia pediu desculpas para "Mamacita", mas Gabriela não se deu por vencida e insistiu na discussão por longos minutos, o que desagradou o público. Além disso, fãs da atração parece que não andam muito satisfeitos com a rotina de convivência da grande estrela de telenovelas.

"Gabriela vai sair com a imagem pior do que entrou. Dá pra ver que Alícia tem respeito por ela, ou um pouco de medo", escreveu um fã do programa. "Spanic está sepultando sua carreira", setenciou outro seguidor, prevendo um futuro parecido com o de Karol Conká no Brasil. "Coitada da Alícia, que pediu desculpas dez vezes e a mulher continuou". "Gabi só está fazendo drama".

'Me mostrar de verdade'
Antes do cancelamento, no entanto, a participação era vista com muita ansiedade tanto pelos fãs quanto pela própria Spanic. A venezuelana explicou que a ideia era mostrar uma faceta mais real para o público e foi motivada pelo filho, de 13 anos, a viver a disputa.

"Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: 'Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você'. E eu disse que ele tinha toda a razão. Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos. Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas", divertiu-se Gaby em entrevista ao jornal "La opinión", dias antes do programa estrear.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas