Gal Costa anuncia nova live para o dia 28 de maio

em alta
19.05.2021, 00:23:57
(Divulgação/Julia Rodrigues)

Gal Costa anuncia nova live para o dia 28 de maio

Em setembro de 2020, a cantora baiana fez sua primeira live durante a pandemia. Repertório da apresentação será baseado no novo disco “Nenhuma Dor”  

A cantora Gal Costa fará uma nova live no dia 28 de maio, sexta-feira, às 20h, com transmissão gratuita pelo YouTube do Teatro Bradesco. Essa será a segunda live de Gal durante a pandemia. Na primeira, em setembro do ano passado, Gal celebrou os seus 75 anos. O show também ficou marcado pela direção da cineasta Laís Bodansky, que recebeu críticas pelo estilo invasivo da transmissão.
 
No setlist da live do dia 28, estarão canções como "Meu Bem, Meu Mal", "Negro Amor", "Coração Vagabundo", "Só Louco" e "Baby", entre outras.
 
A direção geral será de Marcus Preto, que é diretor artístico do recente álbum “Nenhuma Dor”, lançado em fevereiro, e que reúne dez singles que Gal lançou com outros grandes artistas nas plataformas digitais desde o ano passado
 
“Eu estou muito feliz em retornar aos palcos em uma live. Mesmo não tendo público presente, é uma alegria muito grande poder levar música, diversão e um acalanto para as pessoas nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando. A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente", disse Gal.
 
A live vai contar com recursos de acessibilidade - audiodescrição e libras - para pessoas com deficiência.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas