Galhos de árvore caem e interditam Corredor da Vitória

Área foi isolada por volta das 23h desta quinta (30), segundo a Transalvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 05:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga/CORREIO

A Avenida Sete de Setembro, no trecho do Corredor da Vitória, ficou interditada até 9h desta sexta-feira (1º), devido à queda de galhos de árvore no meio da pista. De acordo com a Transalvador, a planta caiu por volta das 23h desta quinta-feira (30). 

Por volta das 5h40, quatro viaturas da autarquia estavam no local. O tráfego foi completamente interrompido, nos dois sentidos. E por volta das 9h, os restos da árvore foram retirados e a via liberada.

Agentes da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) foram ao local cortar partes da árvore para liberar a via. Não há informações sobre feridos. 

A secretaria informou que, devido ao risco de queda do vegetal, os serviços de assistência serão retomados a partir das 22h desta sexta-feira, com parcial interdição da via. Ainda segundo o órgão, embora a queda tenha bloqueado a via pública, a árvore estava localizada em área particular. Agentes tiveram que cortar os galhos para conseguir fazer a remoção; planta danificou portão (Foto: Evandro Veiga/CORREIO)