Games, academia e vista para o mar: conheça a casa de Medina e Yasmin

esportes
16.09.2021, 20:00:00
Atualizado: 21.09.2021, 16:34:27
Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Reprodução/Instagram)

Games, academia e vista para o mar: conheça a casa de Medina e Yasmin

Refúgio do tricampeão mundial de surfe fica em Maresias, no litoral de São Paulo

Depois de conquistar o sonhado tricampeonato mundial de surfe, Gabriel Medina já pode voltar para descansar em casa. E um belo lar está à espera do atleta e da esposa, a modelo Yasmin Brunet. O refúgio em Maresias, no litoral de São Paulo, tem lugares para vários hobbies do casal, além de mar no quintal.

A casa de Medina e Yasmin é ampla e confortável. São dois pavimentos, área com piscina, local para guardar as pranchas e material usado nos treinos, além de parte externa com deck de madeira, onde o atleta e a esposa realizam treinos físicos ao ar livre. Mas há também uma academia, caso prefiram.

O imóvel ainda fica localizado de frente para a praia e, da piscina, é possível ver o mar.  No lado de dentro, a sala tem uma mesa de sinuca, videogame, máquina de pinball e simulador de basquete.

A residência fica em um condomínio fechado e, segundo o jornal Extra, os valores de uma casa no local giram em torno de de R$ 4 milhões. Veja fotos:

Condomínio onde fica a casa do surfista
(Foto: Canal OFF/Reprodução)

Yasmin e Medina em treino na academia
(Foto: Canal OFF/Reprodução)

O casal joga videogame nas horas vagas
(Foto: Canal OFF/Reprodução)

A sala também tem máquina de pinball e simulador de basquete
(Foto: Canal OFF/Reprodução)

A área externa do imóvel
(Foto: Canal OFF/Reprodução)
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas