Games, academia e vista para o mar: conheça a casa de Medina e Yasmin

Refúgio do tricampeão mundial de surfe fica em Maresias, no litoral de São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 20:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Depois de conquistar o sonhado tricampeonato mundial de surfe, Gabriel Medina já pode voltar para descansar em casa. E um belo lar está à espera do atleta e da esposa, a modelo Yasmin Brunet. O refúgio em Maresias, no litoral de São Paulo, tem lugares para vários hobbies do casal, além de mar no quintal.

A casa de Medina e Yasmin é ampla e confortável. São dois pavimentos, área com piscina, local para guardar as pranchas e material usado nos treinos, além de parte externa com deck de madeira, onde o atleta e a esposa realizam treinos físicos ao ar livre. Mas há também uma academia, caso prefiram.

O imóvel ainda fica localizado de frente para a praia e, da piscina, é possível ver o mar.  No lado de dentro, a sala tem uma mesa de sinuca, videogame, máquina de pinball e simulador de basquete.

A residência fica em um condomínio fechado e, segundo o jornal Extra, os valores de uma casa no local giram em torno de de R$ 4 milhões. Veja fotos:

Condomínio onde fica a casa do surfista (Foto: Canal OFF/Reprodução) Yasmin e Medina em treino na academia (Foto: Canal OFF/Reprodução) O casal joga videogame nas horas vagas (Foto: Canal OFF/Reprodução) A sala também tem máquina de pinball e simulador de basquete (Foto: Canal OFF/Reprodução) A área externa do imóvel (Foto: Canal OFF/Reprodução)