Gari que cantou com Xanddy no Carnaval é homenageado por banda

História de Carlos Correia, o Ferrary, foi contada pelo CORREIO

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2018 às 21:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

No Dia do Gari, comemorado nesta quarta-feira (16), a banda Harmonia do Samba publicou em seu perfil oficial no Instagram, uma homenagem ao gari, cantor e compositor Carlos Correia, de 38 anos. Ferrary, como ficou conhecido, tinha o sonho de cantar ao lado de Xanddy e compôs uma música exclusivamente para seu ídolo. A história dele foi contada pelo CORREIO.

Durante o Carnaval de Salvador, uma ação da cervejaria Skol levou o rapaz até o circuito da folia para realizar seu sonho. Ele cantou em cima do trio com Xanddy e a banda Harmonia do Samba. Depois, ainda gravou uma música com o cantor.

[[saiba_mais]] "Dia 16 de maio é comemorado o #DiadoGari como não lembrar e se emocionar novamente com a história do nosso amigo @ferrary_oficial. Então, aproveitando esse abraço, gostaríamos de parabenizar todos os profissionais que com grande honra exercem esta função na nossa sociedade. Obrigado! E sobre a gravação com Ferrary... #QueMolejoMassa vem por aí, só aguardar ☺", diz a legenda da foto, onde ídolo e fã se abraçam.

“Nunca vou esquecer aquele dia. Quero agradecer mais uma vez a galera da Skol por ter realizado este meu sonho”, lembrou Ferrary.