Garota de 17 anos é flagrada com submetralhadora na mochila, no Comércio

salvador
11.03.2019, 19:42:00
Atualizado: 11.03.2019, 19:43:01

Garota de 17 anos é flagrada com submetralhadora na mochila, no Comércio

Adolescente disse à polícia que repassaria arma para criminoso no ferry-boat

Uma adolescente de 17 anos foi flagrada nesta segunda-feira (11) com uma submetralhadora na mochila. O caso aconteceu próximo ao terminal São Joaquim, em frente ao acesso ao ferry-boat, no bairro do Comércio.

A garota, que teve o nome preservado, foi apreendida por uma equipe da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi abordada por militares que atuam em um módulo no ferry-boat. Eles desconfiaram dela e, durante a revista, encontraram a arma, além de carregador e munições.

Em depoimento, a adolescente confessou que recebeu a arma na Gamboa e entregaria a um comparsa no ferry. Os PMs fizeram buscas no local, mas não identificaram o criminoso.

A adolescente foi encaminhada à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas