Gêmeas com cor de pele diferente fazem sucesso na web

Mãe das meninas mantém conta no Instagram que tem mais de 10 mil seguidores

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 13 de novembro de 2017 às 17:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

As gêmeas Isabella e Gabriela, de 7 meses, são bivitelinas, ou seja, não idênticas, mas além da fofura das duas bebês, as irmãs surpreendem internautas pela principal diferença entre elas: a cor da pele. A conta no Instagram feita por Clementina Shipley, mãe das meninas, para mostrar o crescimento delas e a rotina com a irmã mais velha, Angelina, de 2 anos, tem mais 10,5 mil seguidores. (Foto: Reprodução) As três irmãs têm olhos expressivos e esbanjam fofura nos cliques feitos pela mãe. As bebês completaram 7 meses no último dia 3 e a foto de aniversário recebem mais de 1500 curtidas. Em entrevista à revista americana "Essence", Clementina contou um pouco sobre a rotina com as gêmeas.

"Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola sorridente de energia e ama um aconchego", disse.

As gêmeas apareceram nas redes sociais pela primeira vez em julho. Apesar das curtidas e elogios nas fotos, Clementina disse que também recebeu comentários maldosos sobre as meninas porque Isabella tem a pele visivelmente mais clara que a da irmã.

"Foi uma recepção incrível compartilhar fotos das nossas bebês online, realmente mostra o quão incrível são os genes negros já fomos capazes de gerar bebês tão únicas", conta a mãe. (Foto: Reprodução) "De tempos em tempos, recebemos comentários negativos sobre a cor da Gabriella, perguntam se ela é amada e se é considerada bonita por causa da sua pele mais escura. Algumas pessoas também pensam que elas foram trocadas, mas elas são negras americanas, olhos cinzentos correm em nossa família então duas das nossas três filhas os têm, mostrando mais uma vez o quão incríveis são os genes negros", finaliza Clementina.