Gerente do tráfico em Cosme de Farias é preso após tentar fugir da polícia 

salvador
19.06.2018, 22:15:01
Atualizado: 19.06.2018, 22:21:00
(Divulgação/ SSP-BA)

Gerente do tráfico em Cosme de Farias é preso após tentar fugir da polícia 

Ratinho carregava consigo cocaína, maconha e dinheiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem apontado como gerente do tráfico no bairro de Cosme de Farias foi preso na tarde desta terça-feira (19) após tentar fugir da polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Douglas Silva Menezes, conhecido como  'Ratinho' foi localizado por uma equipe do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) na Rua Heitor Dias e tentou escapar após perceber a chegada dos policiais. 

Com ele, foram encontrados cinco pacotes contendo cocaína, sendo um com a droga em estado sintético, 36 dolões de maconha e 2 mil pinos vazios, além de uma mochila, um relógio, R$ 27, uma certidão de nascimento e um frasco de fermento em pó. Junto com o material apreendido, o criminoso foi encaminhado para 6ª Delegacia Territorial (Brotas).

Foto: Divulgação SSP-BA
Ratinho atuava na distribuição e venda de drogas na Rua Heitor Dias e entorno. (Foto: Divulgação/ SSP-BA)

“Esta prisão é de grande importância, pois era Ratinho quem atuava na distribuição e venda de drogas na rua Heitor Dias e adjacências, área onde existe uma forte presença do tráfico”, explicou o comandante da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), major Washington Jesus Silva.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas