Gil do Vigor rouba a cena em première de 'Os Eternos', novo filme da Marvel; vídeo

O ex-BBB chamou a atenção quando apareceu durante uma entrevista do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, JC
  • Rede Nordeste, JC

Publicado em 19 de outubro de 2021 às 11:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Um dos fenômenos do entretenimento brasileiro neste ano, o economista e ex-participante do "Big Brother Brasil" 21, Gil do Vigor, foi convidado para a première de "Os Eternos", o novo filme da Marvel. O doutor em economia compareceu ao evento nessa segunda-feira (18), em Los Angeles, e acabou roubando a cena no tapete. A nova produção tem Angelina Jolie como uma das protagonistas.

O ex-BBB chamou a atenção de seguidores do Twitter quando apareceu durante uma entrevista do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a diversidade que a empresa tem adotado para as produções recentes.

Embora fosse um assunto importante, a entrevista para a revista americana Variety teve como foco mesmo Gil do Vigor, que atualmente faz pós-doutorado em economia na Califórnia. Apenas 8 segundos de aparição ao fundo das câmeras foram suficientes para que ele fosse visto e comentado na postagem da revista.

Na postagem da Variety, vários brasileiros começaram a comentar sobre o ex-BBB. Um deles até brincou com o fato de Gil ter tomado o destaque. "Será que tem algum comentário nesse tweet que não seja sobre o GIL?", disse o usuário.

Quando convidado para o evento - sem ter ideia da repercussão -, Gil chegou a comemorar: "O vigor é grande, meu povo! E eu estou aqui emocionado pela oportunidade de viver esse momento, que para mim significa muito. É o nosso país ocupando estes espaços, somos nós brasileiros chegando longe e brilhando no mundo todo. É especial ver a potência e o impacto da cultura em todos nós. Viva a arte! Jamais a censura!", enfatizou nas redes.

SAIBA MAIS SOBRE O FILME "Eternals", ou "Os Eternos" no Brasil, é a mais nova produção do universo Marvel. Segundo a sinopse, "Os Eternos são uma raça de seres imortais que viveram durante a antiguidade da Terra, moldando sua história e suas civilizações enquanto batalhavam os malignos Deviantes".

A produção conta com Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie no elenco.