Gilberto homenageia Dado Cavalcanti e revela conselho recebido no início da carreira

e.c. bahia
17.08.2021, 16:41:31
Atualizado: 18.08.2021, 21:31:05
Dado não resistiu ao momento turbulento do Bahia e foi desligado do cargo (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Gilberto homenageia Dado Cavalcanti e revela conselho recebido no início da carreira

Os dois trabalharam juntos na base do Santa Cruz; treinador foi demitido do Bahia após momento ruim no Brasileirão

Horas depois do Bahia ter anunciado a demissão do técnico Dado Cavalcanti, os jogadores se despediram do treinador. Nas redes sociais, os atletas manifestaram apoio ao agora ex-comandante. Atletas como o atacante Rossi e Gilberto desejaram sucesso ao treinador na sequência da carreira. 

"O quão importante é o treinador na vida de um atleta. Nossa primeira conversa ainda na base do Santa Cruz, você me orientou e mostrou com sua história o que poderia acontecer caso eu tomasse uma decisão errada. Passou alguns anos e estávamos vivendo e convivendo um dos melhores momentos da minha carreira e sob o seu comando. Eu só tenho que agradecer a Deus por tê-lo colocado no meu caminho e que ele siga te abençoando grandiosamente", disse Gilberto, hoje um dos artilheiros do Brasileirão com oito gols.

Já Matheus Bahia agradeceu pelas oportunidades que recebeu de Dado no clube. "Gratidão! Obrigado por ter confiado no meu trabalho, por todas as oportunidades, por ter mudado a minha vida. Que deus abençoe a sua vida, paizão", escreveu o lateral. 

Apesar das poucas chances no time principal, o volante Raniele foi mais um que se despediu do técnico. "Obrigado por tudo, chefe. Oportunidades, ensinamentos, conselhos, cobranças... Você me ajudou demais! Desejo o melhor pra sua carreira sempre. Deus abençoe!"

Dado Cavalcanti foi demitido do Bahia nesta terça-feira (17). O treinador não resistiu ao momento ruim do Esquadrão, que não vence há seis partidas na Série A. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas