Girafa interrompe pedido de casamento e noiva fica com problema de saúde

Mulher precisou compartilhar situação no TikTok

Publicado em 25 de julho de 2022 às 11:58

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reproduçãp / TikTok

Uma girafa conseguiu chamar mais atenção do que um pedido de casamento, feito durante um passeio em um safari. A internauta Montserrat Cox compartilhou no TikTok a situação, que teve um final nada bom. 

A gravação foi publicada na última quarta-feira (20). Nas imagens é possível ver o homem ajoelhando para pedir a "mão" da namorada em um momento bastante romântico. No entanto, o que era para ser o pedido mais emocionante da vida de Montserrat, acabou virando um problema sério de saúde. 

@montserratcox Had to wear a neck brace for the next few days, but still the best proposal ever ???? #engagement #fail #proposal #proposalfail #safari #giraffe ♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

Isso porque a girafa queria muito participar do momento e deu lambidas no rosto da noiva. Mas, para evita a aproximação, Montserrat virou o pescoço para trás, mas foi seguida pelo animal. Com isso, a moça acabou ficando algumas semanas com um colar cervical. "Tive que usar um colar cervical por algumas semanas, mas ainda assim foi a melhor proposta de todos os tempos", disse.