Globo confirma Ivete, Brown, Lulu e Teló como técnicos do The Voice 2018

entretenimento
22.12.2017, 13:47:55
Atualizado: 22.12.2017, 16:20:16
Carlinhos Brown, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos no encerramento da edição 2017 do The Voice Brasil (Paulo Belote/TV Globo)

Globo confirma Ivete, Brown, Lulu e Teló como técnicos do The Voice 2018

Edição de 2017 foi marcada pelo bom entrosamento entre o quarteto

Em meio às comemorações por mais um sucesso do The Voice Brasil, que marcou a estreia de Ivete Sangalo no lugar de Claudia Leitte - que vai para o Kids -, a produção do programa confirmou para a sétima edição do reality Show, em 2018, a permanência do corpo técnico: Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e a própria Ivete. O The Voice teve como campeã a mineira Samantha Ayara, pertencente ao time do simpático sertanejo Michel Teló, que teve um de seus escolhidos campeão pela terceira vez.

Claro que os quatro comemoraram a notícia que foi passada para o apresentador Tiago Leift e pelo diretor geral do núcleo que comanda o reallity, Boninho. Cada uma a seu estilo, a química terminou funcionando (do mesmo jeito que funcionava com Claudinha). Todos bem à vontade, se divertindo muito e num clima de amizade. E Carlinhos Brown, em especial, é um número à parte. Depois de seu belo número com Sandy, cantando a Novidade (Hebert Viana/Gilberto Gil) ele ficou conversando com a cantora. Ai thiago sentou no lugar dele no juri e perguntou: "Posso voltar a apresentar Brown?" Os dois se acabaram de rir e a plateia também.

Em sua sexta edição, a campeã se apresentou cantando Who You Are, de Jessie J, a inédita Quando Tudo Acabar e encerrou a noite com Pretty Hurts, música que ela cantou nas Audições às cegas. Samantha disputou a final da sexta temporada do reality musical na noite com Carol Biazin (time vete), Day (time Lulu) e Vinicius D'Black (time Brown). O que mais se comentava era a história de Samantha, que mostrou ser uma pessoa persistente. No The Voice de 2016 ela não conseguiu que ninguém virasse a cadeira. Este ano, porém, os ventos sopraram a seu favor, conquistando os quatro técnicos e acabou escolhendo o time Ivete Sangalo. Na Semifinal, Teló a "roubou", apostando nela para conquistar mais uma vitória.

Outro grande momento da final do The Voice Brasi foi a presentação dos técnicos/jurados com seus convidados. Ivete foi a única que cantou sozinha: ela interpretou a música Cheguei Pra te Amar, pois o MC Livinho não pode acompanhá-la . Depois de agredir um rapaz em show que fazia no Rio de Janeiro, a Globo cancelou sua participação. Convidados de Michel Teló, a dupla Chitãozinho e Xororó emocionou a platéia com o clássico Nuvem de Lágrima. Lulu Santos, que lançou um belo disco em homenagem a Rita Lee, recebeu o grupo Tranquilo Soundz e cantou Alô Alô Marciano. Além de Carlinhos Brown com Sandy. Depois do programa, uma grande parte dos convidados seguiu para uma festa.

* O repórter viajou a convite da Rede Globo

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas