Globo lança campanha para mostrar intimidade dos jornalistas do grupo

em alta
10.06.2021, 22:04:18
Atualizado: 10.06.2021, 22:27:58
(Reprodução)

Globo lança campanha para mostrar intimidade dos jornalistas do grupo

Apresentador do JN, William Bonner diz que campanha "Fatos e pessoas" mostrará mensagens de áudio que jornalistas trocam com familiares

A surpresa prometida por William Bonner no Jornal Nacional desta quinta (10) foi anunciada no final da edição. Trata-se de uma campanha que visa aproximar os jornalistas da emissora do público. "Fatos e pessoas"  vai apresentar momentos da intimidade dos jornalistas.

"A partir desta quinta-feira (10), nos intervalos da programação, a Globo vai dividir com você alguns momentos da intimidade de nós, jornalistas. Você vai ouvir mensagens de áudio de celular que nós trocamos com parentes nossos, com as nossas famílias", informou.

 
A Globo exibiu o primeiro filme da campanha com áudios reais trocados por jornalistas do grupo Globo com seus familiares. De acordo com Bonner, "os filmes vão mostrar que nós jornalistas noticiamos o que vivenciamos". Renata Vasconcellos, emocionada, falou sobre o papel da imprensa. "Estamos aqui pelo nosso país. Essa é a nossa missão, e é como a gente pode ajudar", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas