Globo não renova contrato com Malvino Salvador: 'O que muda é relação'

em alta
24.01.2020, 13:42:13
Atualizado: 24.01.2020, 13:46:50
(Divulgação/TV Globo)

Globo não renova contrato com Malvino Salvador: 'O que muda é relação'

Ator ainda deve participar de produções da emissora, mas negociação será papel a papel

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Globo não renovou o contrato de Malvino Salvador, segundo informou nesta sexta-feira (24) o Uol. 

Apesar disso, Malvino ainda pode aparecer em outras produções da emissora. "O que muda é a relação de trabalho", diz comunicado.

Ou seja, como aconteceu com outros artistas, Malvino agora deve negociar papel a papel com a emissora, sem ter um vínculo exclusivo. 

Desde Cabocla, em 2004, o ator aparece constantemente em novelas da Globo. Depois de muitas participações em novelas das 18h e 19h, ele estreou na faixa das 21h em 2008, com a Favorita. Também teve papeis de destaque em Amor à Vida, Sol Nascente e Orgulho e Paixão.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas