Glória Maria passa por cirurgia para retirar tumor no cérebro

em alta
11.11.2019, 16:31:05
Atualizado: 11.11.2019, 16:43:33

Glória Maria passa por cirurgia para retirar tumor no cérebro

Internada em hospital do Rio, apresentadora 'está acordada e passa bem'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: GShow

A jornalista e apresentadora Glória Maria, do Globo Repórter (TV Globo), foi submetida a uma cirurgia no cérebro na manhã desta segunda-feira (11). 

Ela foi internada no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, onde permanece internada.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a operação ocorreu para retirada de uma neoplastia, um tumor em razão do aumento anormal do número de células (benignas ou malignas).

O hospital não divulgou informações sobre a cirurgia. 

Ainda de acordo com a publicação, a apresentadora "está acordada e passa bem".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas