Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro: 'País da hipocrisia'

Em vídeo, elogiou presidente e criticou possibilidade de Lula voltar a comandar o país

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2022 às 09:19

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte de Eliza Samudio, publicou um vídeo na sexta-feira (7) em que declara apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Bruno diz que o político está "fazendo um bom trabalho".

"Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final", diz ele na mensagem.

Veja trecho do vídeo, republicado pelo jornal Estado de Minas:

Ainda no tema, Bruno lembra as condenações do petista Lula, que disputa o segundo turno com Bolsonaro. As condenações, que aconteceram no âmbito da operação Lava Jato, foram anuladas em março de 2021 pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que considerou parcialidade e suspeição do juiz Sergio Moro no caso.

"Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país, e não cumpriu a pena, e não foi inocentada, não foi inocentada. Então, o que quero dizer é o seguinte: eu cumpri a minha pena e cumpro com as minhas obrigações. E eu acho que eu também teria o direito de voltar e exercer a minha profissão, é isso. Entendeu, pessoal? Esse é o meu ponto de vista, é o que eu acho, é o que eu penso", afirmou.

No vídeo de 11 minutos, ele ainda comemora a revogação de um pedido de prisão por não pagar pensão. A duração do vídeo é de 11 minutos.