Goleiro da Juazeirense busca segundo acesso consecutivo

esportes
11.07.2019, 16:13:06
Atualizado: 11.07.2019, 16:15:40
Gleibson conseguiu acesso com o Ferroviário-CE na última temporada (Carlos Humberto/Agência CH)

Goleiro da Juazeirense busca segundo acesso consecutivo

Gleibson foi decisivo na classificação para as quartas de final

O caminho para a Juazeirense até as quartas de final da Série foi tudo, menos tranquilo. Tanto na fase de 16-avos quanto nas oitavas de final do certame, o Cancão precisou passar pela loteria dos pênaltis para conseguir as classificações.

Nas duas ocasiões, brilhou a estrela do goleiro Gleibson, que tomou a camisa um para si no início da Série D e não largou mais. O arqueiro de 32 anos busca o seu segundo acesso consecutivo para a terceirona. Na última temporada, ele defendia a meta do Ferroviário, atual líder do grupo A da Série C.

“Tive momentos maravilhosos no Ferroviário, principalmente na partida do acesso contra o Campinense, onde fiz uma defesa aos 44 minutos do segundo tempo e pude ajudar no acesso”, lembrou o camisa 1.

Na Juazeirense, ele segue fazendo boas defesas e sendo decisivo. Ou melhor, fundamental: na partida contra o Iporá, pegou uma bicicleta que veio a queima-roupa dentro da pequena área. A defesa foi importante para manter o resultado em 0x0, que levou o jogo para a marca da cal, onde Gleibson novamente foi decisivo pegando duas cobranças. 

A Juazeirense venceu os goianos por 4x3 e avançou para as quartas de final para enfrentar o Brusque, time com a melhor campanha da Série D. Experiente no assunto, Gleibson prega sabedoria e vontade para conseguir o segundo acesso da história do Cancão de Fogo.

"Vão ser dois grandes jogos. Vontade não pode faltar até por que vale um acesso e estamos jogando a primeira partida em casa", comentou o goleiro em entrevista.

A Juazeirense volta a campo na próxima segunda-feira (15), em pleno aniversário da cidade de Juazeiro. O jogo é dentro de casa, no Adauto Moraes, onde a Juazeirense está invicta na competição: em cinco jogos, foram quatro vitória e um empate. Além disso, a Juazeirense tomou apenas um gol dentro de sua casa.

*com supervisão do editor Miro Palma


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/maisa-e-o-alvo-de-marcelo-tas-no-provocacoes-desta-terca-feira-16/
Ela responde a perguntas sobre temas mais complicados, como as polêmicas com seu patrão, Silvio Santos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronel-joao-sa-pelo-menos-190-casas-serao-demolidas-apos-rompimento-de-barragem/
As residências estão no leito do rio e foram condenadas pelo Ministério de Minas e Energia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ministerio-publico-fara-pericia-em-barragens-de-pedro-alexandre-e-coronel-joao-sa/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cadeirante-pega-ponga-em-busu-perde-o-controle-e-cai-em-avenida-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/padre-marcelo-rossi-sobre-empurrao-fui-salvo-foi-um-milagre/
Sacerdote foi agredido enquanto presidia uma missa no último domingo (14)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gravado-em-salvador-dvd-de-luan-santana-sera-lancado-no-globoplay/
Álbum estará disponível na integra no dia 23 de agosto
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gravida-e-transferida-de-helicoptero-em-cidade-onde-barragem-rompeu-na-ba-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/volante-do-atletico-mg-se-aposenta-aos-32-por-problemas-cardiacos/
Adílson teve cardiomiopatia hipertrófica diagnosticada em exames de rotina
Ler Mais