Gosta de Sandy e Junior? Saiba no que um deles é formado

educamais
27.03.2019, 06:00:00
A dupla fará show em Salvador (Cesar Fonseca)

Gosta de Sandy e Junior? Saiba no que um deles é formado

Letras foi a escolha de um dos integrantes da dupla

O sucesso de uma geração está de volta. A dupla Sandy e Junior anuncia o retorno aos palcos com a turnê “Nossa História”. Os fãs, que estão nostálgicos com o retorno da dupla, formam filas nos pontos de venda de ingressos dos shows que acontecerão em diversas regiões do país. Na Bahia, a esperada apresentação já tem data marcada e acontece no dia 13/07, na Arena Fonte Nova, com ingressos que variam de R$70 (1º lote) a R$340.

O retorno dos donos de hits como “Vamos Pular”, “Inesquecível” e “Quando você passa” esteve nos Trending Topics do Twitter.  Mas não foi somente à carreira artística que eles dedicaram a sua história. Você sabia que um deles é formado em Letras? Para aqueles que curtem a dupla, que tal se inspirar também e escolher um curso de graduação para concorrer através do Enem ou vestibular em uma instituição de ensino? Ficou curioso? Saiba qual dos dois artistas é formado e tenha mais um motivo para amar os irmãos que conquistaram o Brasil.

Sandy e Junior são formados em quê?
Formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC- Campinas), Sandy conseguiu no final da sua adolescência se dedicar ao curso. Mesmo sem exercer a profissão, com o diploma, ela poderia atuar como professora, revisora de textos e com produção textual. Junior se dedicou somente o mundo da música, estudou até o colegial e não fez faculdade. Seguiu com produção musical quando a dupla anunciou o fim em 2017. Sandy seguiu a carreira de cantora.

Como é a faculdade de Música
Quem deseja atuar no ramo musical pode optar pelo curso de Música, disponíveis nas modalidades bacharelado e licenciatura. O bacharel pode trabalhar em concertos, gravações de trilhas sonoras e espetáculos musicais. Já o licenciado pode atuar nos ensinos fundamentais e médio ou nas escolas de músicas e instrumentos musicais.

Como é a faculdade de Letras
Com duração média de 4 anos, o curso de Letras tem a modalidade bacharelado ou licenciatura. O curso possui variações com enforque em diversos idiomas, como o inglês e espanhol. O bacharel, ao concluir o curso, pode atuar como pesquisador, revisor ou tradutor. Já o licenciado pode ministrar aulas no ensino fundamental e médio. A graduação em Letras é bem diversificada e sua grade varia de acordo com a especialidade da graduação escolhida. Gostar de ler e escrever é importante para que deseja construir carreira nessa área.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/el-camino-filme-de-breaking-bad-ja-esta-disponivel-na-netflix/
Produção acompanha o que aconteceu com Jesse Pinkman após o fim da série
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/roger-machado-e-contundente-sobre-racismo-precisamos-sair-da-fase-da-negacao/
Técnico do Bahia fala com firmeza de um problema pouco abordado no futebol brasileiro; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/irma-dulce-nao-e-idolo-e-um-ideal-diz-padre-antonio-maria/
No Vaticano, ele cantou música que fez em homenagem à Santa Dulce dos Pobres
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/maior-dia-da-minha-vida-diz-musico-que-voltou-a-ver-apos-rezar-para-irma-dulce/
Ele participou de cerimônia da canonização e interagiu com o Papa Francisco
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-10-horas-de-vigilia-fieis-comemoram-canonizacao-de-dulce-no-largo-de-roma/
Primeira miraculada, Cláudia Araújo chegou ao Santuário na noite deste sábado (12)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/de-salvador-1a-miraculada-de-dulce-acompanha-canonizacao/
Cláudia Araújo está desde ontem às 18h em vigília no Santuário de Irmã Dulce
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-tudo-o-que-aconteceu-na-canonizacao-de-irma-dulce/
CORREIO acompanhou do Vaticano e mostra bastidores da canonização na Itália e em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/artistas-ensaiam-apresentacoes-para-canonizacao-de-irma-dulce-veja-video/
Margareth Menezes, Waldonys e José Maurício receberam as últimas orientações
Ler Mais